DÚVIDAS FREQUENTES

1 - O entregador não foi atendido e minha compra foi devolvida, e agora?

Nesse Caso, quando identificado pelo rastreio do produto em que o entregador não foi atendido, ou o produto ficou aguardando retirada e a mesma não aconteceu por parte do cliente, o produto é automaticamente devolvido e ao chegar na Selaria Vertentes será cobrado do cliente um novo valor de frete referente a nova tentativa de entrega.

2 - A Selaria Vertentes é uma loja segura?

 

Comprar na Selaria Vertentes é extremamente seguro, trabalhamos com um sistema informatizado tendo como prioridade transmitir para nossos clientes e visitantes o máximo de seguridade. Através dos certificados SSLFControl e ClearSale é possível afirmar que os dados fornecidos serão mantidos em segurança, sendo utilizados apenas para fins administrativos.


3 - Onde a Selaria está localizada?

Estamos localizados na cidade de Dores de Campos – MG 
Av. Getúlio Vargas, nº 1850 - Catete - CEP: 36213-000


4 - Existe alguma filial ou representante em outra cidade?

Nossos canais de vendas são a loja fisica situada no endereço acima e a loja virtual www.atacadoselariavertentes.com.br que atende em todo o território nacional. 
Não temos filial ou representante em outras cidades.


5 - Quais são os meios de comunicação que a Selaria Vertentes disponibiliza e qual o horário de atendimento?

Telefones Fixos: (32) 3353-1097 
Celulares: (32) 9 9836-3242 

Atendemos de Segunda a Sexta De: 08:00 às 18:00 horas (Exceto Feriados).

Obs.: Caso queira entrar em contato fora do horário, envie um email que responderemos o mais breve possível.


6 - Qual o tamanho de sela mais indicado para mim?

Clique aqui para ver nossa tabela com sugestões de tamanho.

Caso persista alguma dúvida entre em contato conosco.


7 - Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?

A Selaria Vertentes realiza entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. 


8 - Como calcular o valor de Frete para meu Estado?

Para calcular o prazo de entrega de qualquer produto, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega.


9 - É possível comprar mais de um produto em um mesmo pedido?

Sim. Observe que ao clicar no botão “Comprar”, para qualquer produto, o mesmo será enviado para a “Sacola de Compras”, nesta página temos dois botões na parte inferior (Continuar comprando/Concluir Compra), basta clicar neste primeiro “Continuar Comprando” e dar sequencia a seu pedido. Realize este processo até concluir seu pedido, finalizando-o agora clicando em “Concluir Compra”.


10 - Se o produto que recebi é diferente da imagem ou descrição do site ou ainda se apresentar algum avaria, como devo proceder para realizar a troca?

Acessando nossa Política de Trocas terá todas estas informações. Caso persistir dúvidas sugerimos o contato imediato conosco.


11 - É possível cancelar um pedido mesmo depois de efetuado o pagamento?

Sim. O cancelamento do pedido poderá ser feito em qualquer etapa do processo de compra, desde que, a mercadoria ainda esteja conosco. A exceção ao cancelamento será apenas quando a mercadoria estiver com o cliente ou em movimentação de entrega, desta forma, o cancelamento será realizado somente com o reenvio desta para a selaria Vertentes.


12 - É possível parcelar compras pelo Boleto Bancário?

Nas vendas pelo atacado, sim mediante aprovação para faturamento.